Troca

Se você realizou uma compra em nossa loja online e o produto que recebeu não lhe agradou, não se preocupe! A JetFilmShop faz sua troca, mas antes se atente as seguintes informações:

Prazo para trocas: 
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

É indispensável que o produto esteja em sua embalagem original, que o lacre original do fabricante esteja intacto e sem indício de uso. É necessário enviar os produtos acompanhados da Nota Fiscal de venda, com manuais e todos os acessórios.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

 

Produto Danificado

Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse o recebimento de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega.

 

Se após o recebimento identificar a avaria, entre em contato imediatamente com a JetFilmShop através do telefone (11)94015-8176 ou pelo e-mail contato@jetfilmshop.com.br

Esta solicitação deverá ser comunicada em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

Produto Incorreto

Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido no site, entre em contato imediatamente com a JetFilmShop através do telefone (11) 94015-8176 ou pelo e-mail contato@jetfilmshop.com.br
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento do produto

 

Devolução por Defeito

a) O cliente deve entrar em contato com a JetFilmShop através do telefone (11) 94015-8176 ou pelo e-mail contato@jetfilmshop.com.br, relatando o suposto defeito a que se refere a reclamação;
b) A mercadoria deve ser devolvida na embalagem original;
c) Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
Atenção
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeito dos produtos:

a) A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca;

Análise favorável à troca:

a) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto;
b) Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
c) Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição. Para que a mercadoria seja enviada, o cliente deverá fazer o pagamento do frete.
Itens de reprovação:
a) Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
b) Indícios de uso inadequado do produto;
c) Indícios de dano acidental;
d)Quebra do produto ocorrida após o recebimento do produto.